11
11
18
Salão Sabores 2018: capacitação e informação para a sua empresa
Abordagens em “marketing de experiência”, “diferencial em atendimento” e “presença digital e prospecção de novos clientes” fazem parte dos painéis temáticos que serão realizados no Salão Sabores 2018, que acontecerá nos próximos dias 12 e 13, no Centro de Convenções de Vitória. O ciclo de palestras incluirá ainda mais dois tópicos: “tecnologia a serviço do food service” e “propósito, foco e energia”.
“Entender os clientes é fundamental para saber como conduzir experiências para eles; conhecer tendências é a base de formulação dessas experiências e saber como comunicar e interagir é a principal ferramenta para se fazer percebido e compreendido”, destaca o empresário Rodrigo Vervloet, presidente do Sindbares e da Abrasel, entidades que realizam o Sabores, junto com a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).
Segundo ele, o Sabores auxiliará o gestor na compreensão das peças-chaves para uma empresa se destacar no mercado, como nas mudanças e nas ferramentas necessárias para traçar estratégias e ações fundamentais para o seu negócio. “Por isso, o evento foca nas tendências, nas experiências e nas ferramentas para aplicações nas empresas, bem como revela a busca pela adaptação aos novos perfis e hábitos dos consumidores”, assinala.
O comportamento das pessoas diante das tecnologias é um dos motivos que fazem os setores se reinventarem e se modernizarem. Afinal, a internet se tornou uma vitrine não apenas das relações pessoais, mas também das comerciais, pois todos estão a um clique na facilidade de buscar, encontrar e opinar sobre diversos serviços e produtos, o que pode ser um vilão ou aliado para o empresário.
PROGRAMAÇÃO DO CICLO DE PALESTRAS – AUDITÓRIO 2
Dia 12 – Segunda-feira
15h às 16h10
TEMA 1: MARKETING DE EXPERIÊNCIA E EXPLORAÇÃO DO PDV
Renata Saavedra | Agência Ópera
17h40 às 18h50
TEMA 3: PRESENÇA DIGITAL E PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES
Tiago Carvalho | Social Performance
Dia 13 – Terça-feira
15h às 16h10
TEMA 4: TECNOLOGIA A SERVIÇO DO FOOD SERVICE
André Vargas | PrimeLan Tecnologia
16h20 às 17h30
TEMA 5: PROPÓSITO, FOCO E ENERGIA
Márcio Merçoni | Espaço Dasein
17h40 às 18h50
TEMA 6: DIFERENCIAL POR ATENDIMENTO
Fabrício Sthel | Sthel Branding