07
02
17
Nota Pública do Sindbares nesta terça-feira
O Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares), bastante preocupado com a situação do nosso Estado, ainda não se sente em segurança para orientar os bares e restaurantes a permanecerem abertos.
Como é de conhecimento de todos, a sociedade capixaba vive dias de apreensão. O momento é delicado e exige cautela e bom senso. Por ter como prioridade máxima a integridade de nossos associados, seus funcionários e clientes, bem como a preservação de seu patrimônio, o Sindbares orienta os empresários a continuarem com seus estabelecimentos fechados nesta terça-feira.
Embora homens do Exército e da Força Nacional estejam nas ruas, entendemos que a prioridade continua sendo o retorno da Polícia Militar às ruas.
Já mobilizamos nossa assessoria jurídica para estudarmos a possibilidade de ingresso de uma ação coletiva para reparação dos prejuízos sofridos pelas empresas do setor nos últimos dias. Assim que a situação se normalizar, faremos uma reunião com os empresários para definirmos como encaminhar nossas reivindicações.
Wilson Vettorazzo Calil
Presidente do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo
Presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seccional Espírito Santo