16
02
18
Missão empresarial com preço especial para participar da Fispal
Quer ficar por dentro das novidades do mercado gastronômico, adquirir novos produtos para incrementar sua cozinha ou encontrar lançamentos que ajudem a aumentar a sua produtividade, reduzindo custos? Então prepare-se para participar da Fispal, feira internacional que acontece em São Paulo, de 12 a 15 de junho, reunindo três importantes setores: Food Service, Sorvetes e Café.
Para facilitar a participação dos associados na Fispal, o Sebrae, em parceria com o Sindbares, criou uma missão empresarial para o evento. As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, já que as vagas são limitadas. O valor da inscrição é de R$ 975,00 por participante, incluindo deslocamento aéreo, hospedagem em quarto duplo, transfer do grupo e inscrição no Fórum Gestão à Mesa.
Considerada a maior feira do setor na América Latina, a Fispal, na verdade, reúne três eventos: Fispal – Food Service, Fispal – Sorvetes e Fispal – Café. Segundo os organizadores, milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, sorveterias, buffets, lanchonetes, indústrias de sorvete, cafeterias, franquias e hotéis, além de distribuidores e lojistas do setor, participam do evento.
A Fispal terá uma área exclusiva para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes e similares. O evento é marcado pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados.
A Missão Empresarial é uma ação do Sebrae que compreende a organização, o apoio e o subsídio para deslocamento de um grupo de clientes com a finalidade de viabilizar a participação em eventos (feiras, exposições, encontros, capacitações, etc.) e para benchmark (conhecimento de boas práticas) para ganho de conhecimento, network e contato com potenciais clientes, parceiros ou investidores.
É permitida a participação de apenas um representante por empreendimento e a seleção dos participantes será por ordem de inscrição (a partir da entrega dos documentos completos e o pagamento da taxa de inscrição). Para fazer a inscrição, é necessário preencher o termo de compromisso que está no link abaixo do texto.
Capacitações vinculadas à missão empresarial
Os empresários que aderirem à missão deverão participar da seguinte programação de atividades prévias:
TEMA | DATA / HORÁRIO | LOCAL |
Oficina Feiras: acesso a bons negócios | 06/03/2018 das 13h30 às 17h30 | Sebrae-ES – Espaço Empreendedor: Av. Jerônimo Monteiro, 1000 – Centro |
Oficina Gestão eficiente do estoque: redução de custo | 21/03/2018 das 13h30 às 17h30 | Sebrae-ES – Espaço Empreendedor: Av. Jerônimo Monteiro, 1000 – Centro |
Oficina DRE: apurando o lucro de sua empresa | 17/04/2018 das 13h30 às 17h30 | Sebrae-ES – Espaço Empreendedor: Av. Jerônimo Monteiro, 1000 – Centro |
Período da Missão
Saída de Vitória/ES: 12/06/2018 (terça-feira) pela manhã.
Retorno a Vitória/ES: 15/06/2018 (sexta-feira) saída por volta das 17h30.
Documentos para Inscrição
Empresa com CNPJ:
1) Termo de compromisso de participação original – esse documento (veja no link abaixo) deve ser impresso, preenchido e assinado pelo representante legal da empresa;
2) Documentos de acordo com o porte da empresa
MEI- Certificado de Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI;
ME OU EPP – Cópia legível do contrato social da empresa e última alteração consolidada do mesmo e registrada na Junta Comercial do Espírito Santo; e caso não conste a extensão ME ou EPP no Contrato Social, apresentar também o comprovante de inscrição do CNPJ com a extensão ME ou EPP;
(http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp) ou comprovante da consulta ao Sintegra como optante pelo Simples Nacional
3) Cópia de documento de identificação com foto que o participante apresentará no momento do embarque (atenção para quem é casado e tem o documento com nome de solteiro);
4) Comprovante de pagamento contrapartida do empresário (R$ 975,00).
IMPORTANTE: O nome do participante deve constar do CCMEI / Contrato Social como “sócio administrador” da empresa ou;
Caso seja o empregado/gerente da empresa que participará da visita, além dos documentos acima, deverá providenciar uma cópia simples de comprovante de vínculo com a empresa (Carteira assinada ou Guia de recolhimento do FGTS e de informações à Previdência Social – GFIP ou ainda contrato de trabalho vigente com a empresa ou contracheque do último mês).
Obrigações dos participantes
- Preencher e encaminhar o Termo de Participação e o Plano de Trabalho da empresa (veja abaixo)
- Participar de reunião de preparação para a missão bem como da programação de capacitação preliminar à missão
- Participar da programação da missão prevista pelo Sebrae-ES
- Assinar as listas de presença
- Participar de reuniões com o Analista do Sebrae durante os dias da missão para alinhamento de informações
- Preencher a ficha de avaliação da missão
Mais Informações
- A inscrição somente será confirmada após a entrega da documentação completa e o pagamento da taxa;
- O Sebrae, como organizador, apoiará e acompanhará o grupo durante a missão.
- Telefones: 27 3041-5674 / 3041-5516 / 3041-5605 falar com Ubirajara, Renato ou Wanderson.
TERMO DE COMPROMISSO E ANEXO