08
08
19
Cappta: sistema rápido, prático e integrado para controle de pagamentos
Automatizar o processo de vendas, fazer cobranças recorrentes, aperfeiçoar e organizar o controle dos processos, tudo de forma integrada e com acesso disponível em computadores, notebooks, tablets, celulares e POSs (maquininhas). Essas são algumas das diversas vantagens da Cappta, referência no segmento de TEF que chega ao Estado por meio da Deltacom Tecnologia, parceira do Sindbares/Abrasel-ES. Associados contam com condições especiais.
A Cappta nasceu em 2011, em um mercado dominado por gigantes adquirentes. Com uma solução completa e de rápida implementação, a fintech se destacou por levar a automação aos mais variados negócios, abrindo as portas inclusive para os de pequeno e médio porte.
“Além do TEF e da conciliação, os clientes podem fazer cobranças recorrentes, tokenização (salvaguarda autorizada do cartão), parcelamentos de contas e vendas multilojas”, afirma o diretor comercial da Cappta, Marcio Lourenço.
Com foco na jornada e na experiência do cliente, o sistema Cappta é o único do segmento a fazer um checklist da máquina no início do dia, para que o proprietário tenha tranquilidade na abertura de sua loja. Funcionalidades como esta e um atendimento diferenciado fizeram a companhia receber o primeiro prêmio de Excelência da Afrac, Associação Brasileira de Automação para o Comércio, em 2017.
São mais de 200 adquirentes e bandeiras conectadas, como Stone, Rede, Cielo, SafraPay, Dacasa, Valemais e Comprocard. “O cliente pode escolher a combinação de transações que quiser, como Visa pela Stone e Master pela Rede, por exemplo”, destaca o diretor comercial.
Transformação digital
Antenada à realidade das empresas e do consumidor, a Cappta investe em facilidade. Uma das novidades é o parcelamento de contas e boletos para os consumidores. “O empresário recebe acesso a um portal na internet, faz orçamentos, parcela os boletos e controla as suas comissões. O valor do boleto vai do portal direto para a maquininha, que recebe o pagamento do consumidor e quita o boleto”, explica Marcio Lourenço.
As inovações fazem parte de um processo conhecido como transformação digital, que ganha cada vez mais força e pode ser o diferencial para a permanência de um negócio no mercado. Por meio dele, as empresas utilizam as inovações tecnológicas para criar vantagens competitivas, valor e expandir a receita.
“Enquanto o mercado de pagamentos vive a ‘guerra das maquininhas’, a Cappta acredita na tecnologia e na liberdade de escolha para fidelizar seus clientes e contribuir com seu sucesso”, aponta o diretor comercial.
Solicitação de orçamento
Associados ao Sindbares/Abrasel podem solicitar uma visita técnica à Deltacom para conhecer mais sobre a Cappta e adquirir o produto. Ligue:
Deltacom Tecnologia
Eduardo Bernardes: (27) 99771-1981
André Camello: (27) 99941-9346