06
07
17
Sindbares e Sebrae organizam missão empresarial para o 29º Congresso Nacional da Abrasel
De 15 a 17 de agosto acontece, em Brasília, o 29º Congresso da Abrasel, maior evento de inteligência e conhecimento do setor de alimentação fora do lar no País. Para que seus associados possam aproveitar da melhor forma todas as atrações dos três dias, o Sindbares/Abrasel está organizando uma missão empresarial, em parceria com o Sebrae-ES.
Além de passagem aérea ida e volta, hospedagem e traslado em Brasília, os membros da comitiva terão acesso a palestras com grandes nomes do segmento de bares e restaurantes e oportunidades para atualizar conhecimentos, criar e fortalecer redes de relacionamento e aprimorar atividades empresariais. As vagas são limitadas e as inscrições terminam no dia 12 de julho.
Período de Inscrição e Vagas
A inscrição será até o dia 12/07/2017.
É permitida a participação de apenas um representante por CNPJ.
Serão 15 vagas para a missão. Portanto, a seleção dos participantes será por ordem de inscrição (entrega dos documentos COMPLETOS no SEBRAE e realização do pagamento da contrapartida).
Valor
R$ 975,00 por participante, inclusos passagem aérea + hospedagem em quarto duplo + traslado em Brasília/DF
Obs.: o empresário deverá arcar integralmente com suas despesas de alimentação, inscrição no evento e outras não previstas nesta missão.
Formas de pagamento: de acordo com termo de compromisso a seguir.
Documentos exigidos para Inscrição
O CNPJ do participante deve ter a descrição da atividade econômica principal relacionado ao setor de bares, restaurantes e similares.
1) TERMO DE COMPROMISSO DE PARTICIPAÇÃO ORIGINAL – Este documento deve ser impresso, preenchido e assinado pelo representante legal da empresa, além das testemunhas;
2) DOCUMENTOS (DE ACORDO COM O PORTE DA EMPRESA)
- MEI– Certificado de Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI;
- ME OU EPP – CÓPIA LEGÍVEL DO CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA E ULTIMA ALTERAÇÃO CONTRATUAL, caso houver. Caso o Contrato Social não possua a extensão ME ou EPP, apresentar o COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO DO CNPJ COM A EXTENSÃO ME OU EPP; receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica ou Comprovante da consulta ao SINTEGRA como optante pelo SIMPLES NACIONAL receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional;
3) CÓPIA DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO QUE O PARTICIPANTE APRESENTARÁ NO MOMENTO DO EMBARQUE (atenção para quem é casado e tem o documento com nome de solteiro);
IMPORTANTE:
- O nome do participante deve constar do CCMEI / Contrato Social como “sócio administrador” da empresa ou;
- Caso seja o empregado/gerente da empresa quem participará da visita, além dos documentos acima, deverá providenciar uma cópia simples de comprovante de vínculo com a empresa (Carteira assinada ou Guia de recolhimento do FGTS e de informações à Previdência Social – GFIP ou contrato de trabalho vigente com a empresa (assinado)).
Programação
Saída de Vitória- previsão: terça-feira, 15/08/2017, pela manhã.
Retorno de Brasília/DF – previsão: sexta-feira, 17/08/2017, à noite.
Observação: O SEBRAE/ES poderá alterar a data de saída e retorno, a qualquer tempo, independente de autorização prévia de cada participante, de modo a garantir a compra de passagens e hospedagem para todo o grupo, a depender da quantidade de inscritos e da disponibilidade de assentos/vagas.
Obrigações dos participantes:
- Promover a inscrição no evento (http://www.congressoabrasel.com.br/inscricoes/);
- Assinar as listas de presença;
- Entregar o cartão de embarque das viagens de ida e volta ao SEBRAE/ES;
- Preencher a ficha de avaliação da missão;
- Participar da programação do evento (feira e fórum técnico).
Informações adicionais:
- A INSCRIÇÃO SOMENTE SERÁ CONFIRMADA APÓS A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO COMPLETA e PAGAMENTO;
- O SEBRAE, como organizador, apoiará e acompanhará o grupo durante a missão.
Mais informações:
Telefones: 27 3041-5674, 3041-5605 ou 3041-5654, falar com Ubirajara, Wanderson ou Ruti.
Sebrae-ES
Endereço: Av. Jerônimo Monteiro, 935, Centro, Vitória-ES