10
02
17
Entidades do Turismo se manifestam sobre a crise no Espírito Santo
A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA),
o Sindicato de Bares e Restaurantes (Sindbares) e o Sindicato de Hotéis e Meios de Hospedagens do Estado do Espírito Santo (Sindhoteis) vêm a público reiterar o seu otimismo e a confiança de que a situação no Estado voltará à normalidade nos próximos dias.
Sempre acreditando que o melhor caminho para uma solução pacífica é o diálogo e contando com a presença da Força Nacional, temos certeza de que o Espírito Santo, em breve, retomará o caminho do crescimento socioeconômico.
Acreditamos que a presença da FN nas ruas já é um passo inicial para a volta da sensação de segurança às ruas. Além dessa iniciativa, a colaboração da sociedade civil encerrará esse capítulo curto e conturbado que estamos vivenciando.
A economia das cidades depende dessa normalização e do retorno de uma credibilidade para que o resto do país, e o mundo, possam ver o Estado como sempre foi: um destino seguro e atrativo para os turistas.
Um destino com o potencial turístico como o ES não pode desperdiçar tempo com entraves que atrapalhem este desenvolvimento. Mesmo com esta momentânea crise, todas as entidades e sindicatos ligados ao Turismo estão unidos e cientes do seu fundamental papel na economia local.
A FBHA e Sindicatos se colocam à disposição para ajudar no que for preciso para que, juntos, possamos retomar as nossas atividades do dia a dia.